domingo, 24 de julho de 2016

Top 5 Músicas para quando te maquilhas

Olá Panquecas ! Desculpem este tempo todo sem publicar nada mas estive em época de exames e precisava de estudar.

Então hoje venho aqui meter o meu Top 5  Músicas para quando te maquilhas.
Eu gosto de ouvir música enquanto me maquilho, dá-me mais 'pica' para me maquilhar,e se tu és como eu... Bem continuar a ver o post ;)

Top 5 :

Grace - You Don't Own Me ft. G-Eazy

Gosto desta música porque me faz sentir poderosa , e quem é que não gosta de sentir que consegue dominar a arte de maquilhar não é ? ;) 

Becky G - Shower


Gosto desta música porque tem um bom ritmo, acho esta música extremamente divertida e dá-me vontade de dançar ( uma das principais razões para demorar tanto a maquilhar-me)

Melanie Martinez - Carousel (KXA Remix) 


Para muitas de vocês pode ser estranho mas eu tenho uma tendência para gostar de TrapMusic, Dubstep e músicas desse género, e este remix é um dos meus preferidos
 

DJ Snake & Lil Jon - Turn Down For What (Onderkoffer Remix) 

Mais uma vez, um remix, este é bastante divertido e também dá vontade de dançar :b

Sia - Alive 


 Esta música não é só uma das minhas Top 5 para me maquilhar como é uma das minhas Top para ouvir seja em que ocasião for, para mim , é uma das músicas mais importantes pois este ano tenho passado por montes de dificuldades e mesmo assim mantenho-me de pé e acho que esta música expressa bem como me sinto
 
 



 

E assim deixo-vos aqui o meu Top 5 , espero que tenham gostado das músicas, e se não gostaram não faz mal , cada um tem os seus gostos e temos que respeitar isso.

Amanhã há mais :b


1 comentário:

  1. Um post diferente e engraçado! E boas músicas, sem dúvida!

    Gostei do teu blog e já o estou a seguir. Passa no meu!
    Beijinhos
    http://popupbyana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar