segunda-feira, 13 de junho de 2016

Curso de Modelo Fotográfico

Bom dia Panquecas 😍 hoje venho-vos falar do meu curso de Modelo Fotográfico.
Bem antes de mais, vocês de certeza vão dizer ah e tal mas tu estás loira e nas fotos tens cabelo vermelho, afinal qual é a tua cor natural ?! 😲
A minha cor natural é o Loiro, não o que viram nas fotos da Gala, porque tive que descolorar e pintar , mas sim um Loiro dourado ( no fim do post vou meter uma foto da minha cor natural)

O meu curso de Modelo Fotográfico foi feita na New Models Agency, e digo-vos são um amor de pessoas, explicam muito bem as coisas e tem bastante paciência.

Mas Luci como foste parar num curso de Modelo?
Bem isso é uma história engraçada pois foram eles que me encontraram e pediram para ir ao casting, ao início achei que estavam a gozar comigo, mas depois os meus pais e os meus amigos convenceram-me a ir, e lá fui.

Chegando lá estavam nervosa e insegura comigo mesmo, porque o que eu via na televisão era que as modelos tinham que ser magras e eu sou tudo menos magra, pouco depois chamaram-me para fazer o casting, perguntaram-me o nome, a idade, o peso, a altura, o número de calçado,e mediram-me o peito, a anca e a cintura. Depois disto tudo tiraram-me umas fotos e disseram-me que tinha aptidão para este ramo, disseram-me os preços e disseram para ir para casa pensar no assunto. Falei com os meus pais e no sábado a seguir fui á minha primeira aula 😃
Nas aulas aprendemos as poses, como fazê-las bem e o que evitar fazer, fizemos o exercício do AEIOU ( é bastante engraçado) e ri-me bastante pois este exercício é feito à frente de um espelho e com pessoas que não conhecia de lado nenhum e tiramos fotos para o nosso portefólio. ☺

Se alguém estiver a pensar tirar um curso de Modelo Fotográfico aconselho a New Models Agency :3 fica aqui o link do facebook deles :https://www.facebook.com/New-Models-Agency-302992909854074/?fref=ts

E o link da minha página do facebook: https://www.facebook.com/Lucienne-Naumann-New-models-542104199284730/?fref=ts


e deixo-vos aqui algumas das minhas fotos preferidas do meu portefólio :D



Este rapaz que está comigo nas fotos é Filipe, O meu " marido" (história engraçada que conto noutro dia 😜)



Sim eu sei que a foto tem efeito, mas é a único ( :'c) em que se nota bem o meu cabelo natural

2 comentários: