segunda-feira, 6 de junho de 2016

Oláá

Boas :3 decidi começar um blog sobre maquilhagem, roupinhas, cuidados de pele, corpo, cabelo, pastelaria e sobre jogos. Vou falar um pouquinho de mim para me ficarem a conhecer:
- Sou a Luh, tenho 18 anos e estou em Línguas e humanidades neste momento a acabar o 12º ano (yaaaas). Gosto de : dormir (quem não gosta), fazer bolos, falar com os meus amigos, jogar, tirar fotos ( o que inclui snaps, obviamente) e ver televisão. Depois de acabar o secundário quero seguir gestão e produção de Pastelaria pois amo imenso tudo o que tenha a ver com isto. Sou GamerGirl desde de 2009, comecei por jogar LoL e hoje, devido ao pouco espaço que o meu computador dispõe, jogo Hearstone, Counter Strike Global Offensive, League of Legends e Team Fortress. Espero que entendam que nestes 2/3 meses não vou poder publicar muitas coisas aqui devido aos exames. Espero que gostem do meu blogue e em breve terão notícias. :3



Sem comentários:

Enviar um comentário